Pages

QUER UMA CARONA?

QUER UMA CARONA?

Oi gente!
Hoje ouvi uma história muito hilária e vou contar pra vocês. Quase morri de ri quando soube.. .
Aconteceu em 2009 com uma colega de trabalho.
Foi em um dia quente do mês de março, sol a pino. Ela estava em um dos pontos de ônibus do bairro onde mora, afobada, pois já estava atrasada para o trabalho quando passou um casal conhecido, e ofereceu carona. Ela sem pensar duas vezes pulou dentro do carro aliviada e já foi logo agradecendo aos dois pelo favor.
Tratava-se de um casal recém- chegado de lua de mel, e portanto o que não faltava na cena era carinho e rasgação de seda... meu amor pra cá, meu benzinho pra lá.
No meio do caminho, o homem começou a contar um fato que tinha acontecido com ele há três dias atrás. Enquanto contava, a mulher o interropeu para corrigí-lo. –“Não foi bem assim amorzinho!” O homem então respondeu com carinho: -“Claro que foi amorzinho. Não se lembra?” A mulher insiste mais uma vez: -“Me lembro bem amor, eu estava lá com você! O homem já esboçando os primeiros sinais de irritação, retruca: - “Como assim? Eu estava sozinho nesse dia. Tenho certeza.” E a mulher, sem pestanejar: -“Ficou doido? É lógico que eu estava com você.” E o homem mais uma vez: -“Pare de me contestar sua anta, e me deixe terminar a história.” E a mulher: -“Anta? Cale a boca seu cavalo, grosso, mal educado.”
Nessa altura do campeonato, minha colega, apavorada, já estava encolhidinha no banco de trás do carro. Então ela tentou falar alguma coisa do tipo: -“Podem me deixar aqui mesmo, já está pertinho, termino de chegar a pé.” Mas sua voz quase não saía de tanto constrangimento com a situação. Enquanto os dois continuavam brigando, o volume das vozes aumentava inversamente proporcional ao nível das palavras. E minha colega repetiu mais uma vez:-“Pode me deixar aqui mesmo gente.” Foi quando o homem esbravejou: -“Ta vendo sua vaca louca, você gritou tanto que a moça ta até querendo descer do carro.” E a mulher:-“Não vai descer não sua chata. Agora que já entrou vai ficar até o fim.”
 Minha colega agora tinha certeza que tinha embarcado numa canoa furada. Aqueles dois eram completamente desequilibrados.
Enfim, chegaram ao destino... Minha colega desceu rapidinho, agradeceu e foi embora.
KKKK!!
Moral Nº 1: Desconfie de casais recém-chegados de lua de mel. Nem tudo que parecer ser, é!
Moral nº 2: Enquanto não compra seu carro, por mais que seu ônibus demore, espere por ele!

0 comentários:

Postar um comentário