Pages

O VAZIO DE CADA DIA

Boa noite gente!
Hoje quero falar um pouco sobre os vazios que tomaram conta de minha vida por muitas vezes. E quando eu digo muitas, é porque foram muitas mesmo.
Mas não quero aqui me ater ao conteúdo desses "ocos", que na verdade é nenhum, e sim à sua forma. Não quero falar dos porquês da existência dos mesmos, mas de como eles se apresentaram e qual o alcance deles em minha vida.
Não sei ao certo o que pretendo com essa escrita, mas de uma coisa tenho certeza, alguns alguens irão se identificar no que vou contar.
Bem, antes de reproduzir aqui a forma desses vazios que um dia chamei de "meus", vale dizer como me sentia diante deles. Um trapo, completamente desmotivada e cheia de nada... triste e sem sal. Um sentimento de não pertencimento e uma solidão muito grande.
Quanto à forma, eles se apresentavam a mim em forma de fortes decepções, falta de reconhecimento de meu trabalho, falta de afeto, baixa auto-estima e finalmente falta de esperança.
Sendo assim, nesse ponto da escrita cabe um recorte, Na verdade acabo de descobrir que esse recorte é o motivo e a intenção dessa escrita.
Vamos a ele: 
A palavra de Deus nos afirma que se a esperança de um homem se limitar às coisas dessa terra, esse tal pode ser considerado o mais infeliz dos homens. Depois de longos e tenebrosos vazios, hoje compreendi que minha esperança está no Sehnor Deus e no seu poder. Os vazios desapareceram  quando Cristo os preencheu. Ele me ensinou a me dar com as decepções e os desfetos. Graças a Ele, meu coração hoje tem um dono que possui conteúdo e forma, ambos perfeitos.


0 comentários:

Postar um comentário